Header Ads Widget

Responsive Advertisement

ITATIRA CRIA MECANISMOS NA FORMAÇÃO DOS JOVENS PARA UM MUNDO MAIS HUMANO.


PROJETO TEM COMO OBJETIVO EVITAR PROLIFERAÇÃO DAS DROGAS ENTRE OS JOVENS.

O Município de Itatira acaba de criar mecanismos na formação dos jovens em um mundo mais humano, menos violento longe do avanço das drogas entre os jovens. De acordo com o vereador Paulo Ruberto do PDT autor do Projeto de Lei 16/2013, transformado na Lei nº 628/2013 pelo Prefeito Antônio Almir, a medida tem como objetivo incentivar as crianças e jovens estudantes a desenvolverem atividades culturais que fazem parte do seu processo de formação e despertar de talentos nas áreas da dança, música e teatro.


‘’A mobilização e o envolvimento dos jovens nesse tipo de movimento que enchem de orgulho os pais, não esquecendo que a escola e a comunidade contribuem com o sucesso educacional da classe’’, salienta o prefeito Antônio Almir.

De acordo com a Secretária de Educação Luciana Nunes os jovens formam uma nova realidade em qualquer segmento da sociedade. A nossa finalidade é mostrar para cada um deles, o grande papel que eles têm na formação de um mundo mais civilizado e democrático.


Segundo a Secretária de Educação de Itatira, Luciana Nunes 6% da população nacional é formada por jovens. Em Itatira, a população é de 19.861. Desse total, 6.071 é formado por jovens, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE.

PREFEITO ANTONIO ALMIR, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LUCIANA NUNES 
E VEREADOR PAULO RUBERTO

JOVENS SE DIVERTEM EM ITATIRA


JOVENS SE DIVERTEM EM PRAÇA DE LAGOA DO  MATO



FOTOS E TEXTO: ANTONIO CARLOS ALVES

Postar um comentário

0 Comentários