Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Dia “D”: vereadores votam amanhã cassação do prefeito Celso Crisóstomo


A Câmara de Vereadores de Canindé realizará amanhã sessão para votar o processo de cassação do mandato do prefeito Celso Crisóstomo (PT). Ele é investigado, segunda denúncias, da CPI da iluminação Pública, por desvio de finalidade de recursos na ordem R$ 3 milhões (três milhões de reais) da conta de iluminação pública para o pagamento do consumo de energia elétrica de prédios da Prefeitura. O desvio de conduta é considerado crime de improbidade administrativa.

A convocação é do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdemar Filho, que expediu notificação a todos os parlamentares, inclusive a defesa e o prefeito Celso, réu neste processo.

A Câmara de Vereadores solicitou reforço da Polícia Militar (PM) para a sessão de amanhã, que ocorrerá sob forte esquema de segurança.

A sessão de cassação acontecerá logo após a realização da sessão ordinária marcada para as 9h da manhã.

A previsão é que o resultado da cassação sai por volta das 12h. A Câmara de Canindé é composta por quinze vereadores e serão necessários dois terços dos vereadores para aprovar a cassação, ou seja, dez votos.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]