Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Vereadores acusados de suposto esquema de propina não comparecem a oitiva na PROCAP.


A oitiva de dois vereadores envolvidos no suposto esquema de propina que afastou o prefeito Celso Crisóstomo, não ocorreu por ausência dos parlamentares. A audiência estava marcada para a última quinta-feira (06), na Procuradoria de Crimes Contra a Administrações Públicas – PROCAP.

Informações dão conta que nenhum dos dois parlamentares compareceram ao interrogatório onde os mesmos seriam ouvidos pelo delegado da Polícia Civil e membros do Ministério Público formado pela PROCAP. 

Fique por dentro do assunto: 

O suposto esquema foi denunciado pelo ex-vereador Stênio Maciel, no mesmo dia em que o prefeito Celso Crisóstomo, foi afastado do cargo. Em uma gravação telefônica envolvendo Stênio e um vereador o suposto golpe foi arquitetado, na gravação são citados o vice-prefeito Paulo Justa, como sendo o principal interessado no afastamento de Crisóstomo, além do vice-prefeito estariam por traz da compra da cassação do prefeito comerciantes locais. 

A gravação foi amplamente divulgada nas redes sociais, a quantia que cada vereador receberia era de R$ 150 mil reais para votar pelo afastamento de Celso Crisóstomo. Em entrevista a CNE TV, o vereador disse ser uma brincadeira e que não tem nenhum envolvimento com propina.

Os parlamentares são investigados pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Canindé, pela Polícia Civil e Polícia Federal.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]