01 agosto 2015

Repórter secreto do Fantástico denunciará esquema de remédios vencidos em prefeituras



O Repórter Secreto do Fantástico, programa da Rede Globo de Televisão, vai revelar, neste domingo, 02, um esquema de corrupção que é um atentado contra a vida das pessoas.

Distribuidores vendem para prefeituras remédios fora do prazo de validade, ou que estão a ponto de vencer. As prefeituras, por sua vez, recebem uma “comissão” por baixo dos panos. E o que sobra para os pacientes? Uma medicação que não serve para nada.

A exibição da reportagem poderá interessar especialmente ao Sertão Central do Ceará. Recentemente, escândalos envolvendo medicamentos vencidos ocorreram nos municípios de Quixadá e Canindé.

Em Quixadá, as denúncias resultaram no afastamento, por determinação judicial, da então Secretária de Saúde, Selene Bandeira. Em Canindé, foram encontrados num galpão cerca de 25 toneladas de medicamentos vencidos.

Por Monólitos Post

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top