Últimas Notícias

Liminar determina imediata reintegração de Celso Crisóstomo à prefeitura de Canindé


O desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, determinou na manhã desta quinta-feira, 27/08, o retorno de Celso Crisóstomo ao cargo de prefeito de Canindé.


Acompanhe a decisão:


Concedida a Medida Liminar

Do exposto, DEFIRO a liminar requerida com o fim de conceder, também, efeito suspensivo ativo à apelação recebida pelo juízo a quo, e determinando a imediata reintegração do requerente no Cargo de Prefeito Municipal de Canindé, até decisão final de mérito a ser proferida no Recurso de Apelação interposto pelo promovente. Cumpra-se com urgência, com intimação da Câmara Municipal de Canindé. Proceda-se a citação do requerido, no endereço constante na exordial, para querendo, no prazo legal, oferecer a sua defesa. Desta decisão, oficie-se ao MM. Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé. Apresentada ou não sua contestação, abra-se vista a douta Procuradoria Geral de Justiça para a devida apreciação. 

Expedientes necessários Fortaleza, 27 de agosto de 2015 DESEMBARGADOR INÁCIO DE ALENCAR CORTEZ NETO.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias