Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CELSO CRISÓSTOMO RETORNA A PREFEITURA DE CANINDÉ


SIMPATIZANTES FORAM AS RUAS PARA COMEMORAR NOVA POSSE.



‘’O nosso combustível, tem que ser amor. Temos sonhos, e, quando isso acontece, somo capazes de fazermos o impossível. Com esse tom o prefeito CELSO CRISÓSTOMO do Partido dos Trabalhadores retornou ao cargo de prefeito da cidade de Canindé, na manhã desta sexta-feira.

Segundo ele, será preciso trabalhar muito para corrigir os atrasos e os erros. ‘’Vamos superar essa guerra política. Toda essa violência. Não ao golpe. É aqui em Canindé, no Ceará e no Brasil. Volto firme e determinado a trabalhar por essa gente simples’’, deu o recado CELSO.

Na sua oratória, o prefeito lembrou que não dar para desistir, quando a ‘’gente lembra’’ de homens, mulheres e jovens que só querem uma coisa: uma vida melhor. ‘’Quero dizer: quem tem vocês não é fraco’’.

Vários cartazes foram exibidos pelos presentes: 

‘’QUEREMOS TRABALHAR EM PAZ’’. ‘’ESCOLHA CONSTRUIR EM VEZ DE DESTRUIR’’. ‘’ESCOLHA AMAR EM VEZ DE ODIAR’’.

Os Deputados Elmano de Freitas e Moisés Braz também usaram a palavra para dizer do apoio ao Prefeito Celso Crisóstomo. ‘A volta de Celso, faz da defesa moral, ética e digna. Ele foi eleito com o voto popular e só quem pode tirar é a população’’, ressaltou Moisés.

Elmano de Freitas disse que é um dia de muita alegria. De Agradecer a cada companheiro e companheira que rezou e orou. Guarde no coração. ‘’Se conhece o amigo de verdade é nesses momentos’’. Mostro duas lições: Eles podem querer se movimentar pelo ódio, mas nós queremos paz e amor. A segunda: Trabalhar ainda mais do que foi feito até aqui. ‘’O Celso tem capacidade de trabalho. É um prefeito que o povo de Canindé escolheu’’, salientou o Deputado.


Depois de se reunir com seus assessore, CELSO CRISÓSTOMO, retornou a Fortaleza onde foi prestigiar a vinda da Presidenta Dilma ao Ceará.

Na segunda-feira, ele começa a montar a sua nova equipe de Governo. Na eleição do pleito passado, CELSO CRISÓSTOMO tirou 18. 926 votos.


Fonte: Antônio Carlos. 
Fotos João Paulo.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]