Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CELSO CRISÓSTOMO ASSUME OFICIALMENTE PREFEITURA DE CANINDÉ.


Em uma solenidade rápida e democrática, o Prefeito Celso Crisóstomo assumiu oficialmente o Executivo na manhã desta segunda-feira. Ele recebeu o cargo do prefeito em exercício Paulo Justa prometendo regularizar todas as situações.

‘’Não a intolerância, não as brigas. Apenas trabalho. Nossa meta, nossa motivação é a Festa de São Francisco, nesse momento’’. Essa foi a mensagem do Chefe do Executivo em uma entrevista coletiva em seu Gabinete.

‘’Estou voltando ao cargo de prefeito, porque não sou ladrão. Não desviei dinheiro da iluminação pública, não desviei dinheiro do Fundeb e não é verdade que cometi crime de responsabilidade’’, disse Celso.

Para ele, é tempo de serenidade, é tempo de baixar a bola, retomar as obras paralisadas e se recompor junto ao população. ‘’Não tem administrador nenhum que consiga agradar 100%, mas vou estar mais próximo do povo’’, garante.

‘’Em vez de boatos, vamos apresentar os fatos. Vamos nomear os secretários essenciais. O momento é crítico e iremos administrar com os pés no chão’’.

Já Paulo Justa depois de entregar todas as chaves das salas do prédio Joaquim Magalhães Filho, repassou a imprensa, um relatório com 14 itens, mostrando o que foi feito nesses 80 dias de Governo. O relatório também é assinado por Celso Crisóstomo.

Fonte texto e fotos: Antonio Carlos.





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]