Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Secretário do Meio Ambiente de Canindé é encontrado sem vida em sua residência


O secretário do meio ambiente do município de Canindé, José Ivan Braz da Silva Filho, 35 anos, Ivan Brás ou "Ivanzinho Caboclo" como era conhecido, foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira, 28, em sua fazenda localizada no interior do município de Canindé. 

Segundo informações da família, o mesmo ao levantar-se seguiu normalmente sua rotina de trabalho na fazenda. Ivan teria realizado suas tarefas agropecuárias e poucos momentos depois, sua esposa o encontrou já sem vida.

Ivan Caboclo foi candidato a vereador pelo Partido do Trabalhadores (PT), no ano de 2012 e atualmente ocupava o cargo de secretário Municipal do Meio Ambiente de Canindé. Tinha vasto serviços prestados a comunidade canindeense e em toda região como técnico em agronomia e agrimensura.

O prefeito interino, Paulo Justa, decretou Luto Oficial, através do decreto 35/2015 e suspendeu a programação de Aniversário de Emancipação Política do Município.

O velório acontece na residência da família, na rua João Militão, no Centro de Canindé e o enterro está programado para acontecer hoje às 17 h.

Postar um comentário

0 Comentários