Últimas Notícias

Justiça determina afastamento de Celso Crisóstomo da prefeitura de Canindé.


A decisão é do juiz titular da segunda Vara da Comarca de Canindé, Paulo Sérgio dos Reis, que determina o afastamento de Crisóstomo por 180 dias, na decisão o juiz determina ainda, o bloqueio de bens do prefeito afastado no valor de R$ 1.443.199,07 (um milhão, quatrocentos e quarenta e três mil, cento e noventa e nove reais, e sete centavos).

O magistrado atendeu à Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa com Pedido de Antecipação de Tutela, impetrada pelo Município de Canindé, que denunciou o prefeito Celso Crisóstomo (PT) por utilização indevida de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).



Fonte: Márcio Sousa.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias