Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindé: Latrocida de Choró é capturado em menos de 24hs do crime.

Latrocida é preso cerca de 24 horas após crime no município de Choró, a Policia agiu rápido e conseguiu capturar o criminoso na cidade de Canindé quando se preparava para fugir para outro estado.

Uma ação de inteligência da Policia Civil de Quixadá e Canindé com o apoio da Policia Militar conseguiram prender o latrocida Francisco Edivan Colares, um dos acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na segunda- feira dia 29 no município de Choro. O acusado foi reconhecido por três testemunhas que se encontravam no local do crime.

Durante a campana realizada pelos policiais o êxito na prisão de um dos acusados do crime contra Francisco Erbênio Martins Pinheiro, estava em casa com seus familiares, quando o autor acima, mais dois comparsas (que ainda estão sendo identificados) chegaram e anunciaram o assalto.

A delegada Dra. Anna Claudia Nery esclarece que investigação continuará objetivando capturar os outros dois envolvidos.





Fonte: PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]