05 junho 2015

Vereador Alexandre se defende e diz que foi uma brincadeira


Depois da denúncia de Stênio Maciel, que três empresários teriam pago propina a cinco vereadores para votar o afastamento do prefeito de Canindé Celso Crisóstomo. O vereador Alexandre Anastácio se defendeu das acusações e disse apenas ter confirmado, logo depois ele volta atrás e diz que não confirmou nada e que foi uma brincadeira.

Apenas dois vereadores falaram sobre as denúncias. Nossa reportagem procurou os vereadores Francisco Alan (Panta), o vereador Antônio do Ives e Edson da Pinheiro que não quiseram falar sobre o caso.

Fonte:  CNE TV

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top