Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Miss Teen Mundial Eduarda Moreira é recebida com festa em sua cidade natal


Após receber o título de Miss Teen Mudial, a canindeense Eduarda Moreira desfilou na noite desta sexta-feira (5) em carro aberto do corpo de bombeiros por algumas ruas de Canindé, cidade natal de Duda.


Segundo os organizadores do evento, o cortejo foi acompanhando por cerca de 80 a 100 carros acompanhando o caminhão do Corpo de Bombeiros, que trazia Eduarda.



"Duda", como é conhecida por familiares e amigos, tem 15 anos e foi eleita Miss Teen Ceará, Miss Teen Brasil e Miss Teen Mundial na primeira tentativa. O concurso internacional ocorreu em Honduras e foi transmitido na noite de sábado, com a participação de 19 candidatas de todo o mundo. Filha de uma professora e de um comerciante, Duda afirma “estar vivendo um sonho acordada”. “Estou muito feliz, muito lisonjeada de representar o Brasil”, afirma a jovem.





Apesar de toda a agenda de Miss Teen Mundial, Duda afirma que não pretende parar de estudar e vai além. “Vou aproveitar esse tempo para me preparar, quero participar do Miss Ceará. Talvez quando eu tiver 19 ou 20 anos, acho que vou estar mais madura”, conta ela, que também sonha em se tornar atriz e nos concursos uma chance de abrir portas. “É meu sonho”, diz.



Fonte G1 adaptações C4 noticias. 

Postar um comentário

0 Comentários