Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Incêndio atinge imóveis em Quixadá e bombeiros trabalham 8h nos focos


Pelo menos três lojas, além de casas do Centro de Quixadá, foram atingidas pelo incêndio, que não deixou vítimas

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Quixadá, a 167 km de Fortaleza, ontem. Pelo menos três lojas, além de casas próximas, foram atingidas. O fogo foi controlado após quatro horas, mas os focos continuaram e o trabalho dos bombeiros seguiu por cerca de oito horas. Segundo a Delegacia Regional, não houve vítimas e, até ontem, não havia informações sobre as causas do incêndio, mas a Polícia acredita que um curto-circuito teria provocado as chamas.



O incêndio começou por volta das 5h30min e o Corpo de Bombeiros passou o dia no local tentando apagar o fogo. Os focos e explosões seguiram por causa do material inflamável. De acordo com a Polícia Militar no município, as chamas teriam começado em uma loja de variedades que fica na rua Francisco Enéas de Lim e se espalhado para outro estabelecimento que funciona como depósito de gás. Outros prédios de rua vizinha também foram atingidos, mas nesses estabelecimentos, o foco foi controlado rapidamente.


Mais de 25 bombeiros trabalharam no local vindos dos quartéis de Quixeramobim, Limoeiro do Norte, Horizonte e Maracanaú. Moradores e comerciantes locais se empenharam para impedir que o fogo se alastrasse. Segundo o advogado Jackson Perigoso, que mora em Quixadá, as pessoas levaram baldes e auxiliaram no trabalho de transferir a água de carros-pipa usados na operação para as viaturas do Corpo de Bombeiros.


Hidrantes

Segundo Jackson, não existem hidrantes no centro de Quixadá. O único existente no município está no Estádio José Antônio Abilio de Lima, conhecido como Abilhão, que fica no bairro Campo Novo, a cerca de três quilômetros do Centro.


Além da possibilidade de curto-circuito, outra suspeita seria a de um incêndio criminoso, pois a porta do local possuía sinais de arrombamento, conforme o soldado Plínio de Freitas, da PM de Quixadá. O incêndio atingiu duas lojas de material de construção.


Por causa das chamas no depósito de gás, várias explosões no interior dos estabelecimentos foram ouvidas.


O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até que todo o material inflamável fosse decomposto para evitar riscos de novos focos. O proprietário do estabelecimento onde o fogo começou não soube informar o valor do prejuízo, mas reconheceu ter havido perda total.

Fonte:  Jornal o Povo
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]