Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Escândalo: áudios de possíveis esquema de corrupção em Canindé, vaza na internet


O primeiro caso foi a gravação entre um assessor do prefeito Celso, e um vereador que mostra uma possível compra de 5 vereadores, a R$ 150 mil reais cada um, para afastar o prefeito Celso Crisóstomo.



Nos últimos dias vários áudios ganharam destaque nas páginas de perfis em rede social. O maior número foi postado no Grupo Todos Por Canindé Livre, no Facebook. Em um deles, um político de Canindé ensina como lucrar 35% em obras. Os áudios envolve também vereadores bastante conhecidos na cidade de Canindé.

O vereador pede a secretaria de educação ao prefeito. “Na hora do meu discurso vou ser a moeda mais cara desse município. Vai pra cima de tu, tudo que é vereador, as rádios com bocado de pilantras, tu vai sofre mais do que compartilhar”, disse o parlamentar ao prefeito, durante conversa.

O vereador chega a dizer que quando começar o ataque o prefeito não vai aguentar. Outro áudio revela que um vereador rouba 30 mil por mês da Câmara para pagar agiotas. E não para por ai, as gravações vão além; um deles diz que um vereador ia matar outro vereador.

Os áudios sempre falam na divisão de secretarias da prefeitura para representantes do legislativo. Outros áudios envolvendo políticos estão chamando atenção, o que vem repercutindo de maneira negativa para política de Canindé.  








Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]