Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Cartomante de Canindé morre atropelado no município de Quixadá


Em consequência do impacto, o cartomante foi arremessado cerca de 50 metros para a ribanceira.

Um acidente de trânsito no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, matou um ciclista no km 6, da CE-368, na noite dessa terça-feira, 16. A vítima era um travesti que seguida da cidade de Canindé a Juazeiro do Norte, mas teve a missão interrompida quando um veículo colidiu fatalmente. O sinistro foi exatamente na localidade de Rampa, distrito de Juatama.

De acordo com a Polícia Rodovia Estadual-PRE, o cartomante Francisco Marciano da Silva, 28 anos, seguida no sentido a cidade de Banabuiú, quando um veículo Strada de placas NUS-9846, inscrição de Quixadá, bateu frontalmente na bicicleta que a vítima guiava. O cabo Nogueira, da PRE, disse que o caso aconteceu no momento em que o ciclista tentou passar para a via contrária. Os dois seguiam no mesmo sentido.

O companheiro do travesti, José Valdimir Gomes, 40, estava desesperado, chorava muito, mesmo assim, falou com o portal Revista Central: “’ela’ estava muito cansada, pedimos dormida na localidade, mas ninguém nos deu”, disse chorando. A dupla seguida para pagar uma promessa na cidade de Juazeiro do Norte.

José afirmou ainda, que a vítima morava na rua Fabiano II, no bairro Can, no na cidade de Canindé. A família ficou desesperada ao saber do sinistro.

Em consequência do impacto, o cartomante foi arremessado cerca de 50 metros para a ribanceira. A parte frontal esquerda do automóvel ficou com danificada, além do retrovisor.  O condutor permaneceu no local.


Fonte: Revista Central
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]