04 maio 2015

VERGONHA: Imprensa internacional repercute cenas de vandalismo na final do Cearense


Mail Online e Yahoo Sports destacaram violência no Castelão



A confusão e vandalismo que manchou a festa do Fortaleza no Castelão, após a conquista do título do Cearense 2015, repercutiu na imprensa internacional. Sites e agências de notícas da Europa e Estados Unidosnoticiaram as cenas lamentáveis que foram reproduzidas no palco da duelo entre Ceará e Fortaleza, no último domingo (3). 

O site britânico Mail Online destacou o fim lamentável que levou o fim do Campeonato Cearense, com vandalismo da torcida em um estádio de Copa do Mundo.

O Yahoo Sports chamou atenção para as confusões que ocorreram no Castelão e também no Beira-Rio (na final gaúcha entre Internacional e Grêmio), estádios que sediaram o Mundial de 2014.

O palco do duelo emocionante decidido nos últimos minutos, com o 2 a 2, deu lugar ao encontro violento entre as duas torcidas, e a bola foi substituída por cadeiras quebradas das arquibancadas e arremessadas, por uns contra os outros.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top