21 maio 2015

PREFEITO DE CANINDÉ ASSINA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE.

“Não tem desafio nenhum nessa vida que possa impedir da gente realizar os sonhos de ir construindo aquilo que é melhor para todo povo”. Com essa mensagem, o Prefeito de Canindé, CELSO CRISÓSTOMO iniciou o seu discurso na tarde de Quarta-Feira, dia 20 de maio no Conjunto Habitacional Milton Monteiro, onde assinou ordem de serviço para construção de mais uma Unidade Básica de Saúde tipo 02 do Programa de Aceleração ao Crescimento – PAC 03.

A obra vai custar R$ 452.300,34 com recursos do Fundo Nacional de Saúde e terá prazo de 180 dias para sua conclusão. Vai atender moradores das áreas da Bela Vista, Campinas, Boa Vista e Conjunto Habitacional.

“Em toda história do Município de Canindé, só foram construídos seis Postos de Saúde, hoje em nossa administração serão nove, com investimentos de mais de R$ 5 milhões”, ressaltou CELSO.

Dentro do projeto “SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ” – estão concluídas as UBS de Caiçara, João Paulo II, Canindezinho, Centro de Apoio Integrado a Criança – CAIC e, em fase de conclusão Ipueira dos Gomes, Logradouro e Santa Luzia – São Serafim. Na sede, as Unidades Básicas de Saúde do Alto Guaramiranga e Conjunto. Outra será construída no espaço Pedro Militão.

Arquiteta do Município Fábia Sales informou que a área da nova Unidade tem 302 metros quadrados e faz parte do programa do Governo Federal para os Municípios brasileiros. A Empresa responsável pelos serviços será a MF Engenharia e Consultoria LTDA, do empresário ONETE FONTENELLE, a mesma que construiu as UBS do João Paulo II, Canindezinho e trabalha a obra do Alto Guaramiranga.



Texto - Antonio Carlos
Foto - João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top