Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prefeito de Canindé é ameaçado de morte pelo vice-prefeito

O clima segue tenso no município de Canindé, o prefeito Celso Crisóstomo (PT) afirmou que sofreu ameaça de morte após obter uma determinação para a posse de um terreno abandonado, segundo ele a ameaça teria vindo do vice-prefeito Paulo Justa (PPL).

De acordo com Celso alguns postos de saúde estão sendo construídos no município, um deles no bairro Conjunto Habitacional, onde está situado o terreno de 30m x 40m. Após ocorrida a desapropriação da terra, o vice-prefeito teria alegado que o local lhe pertencia e que se as obras não fossem cessadas, o prefeito poderia ser morto. A declaração foi concedida por meio de um vídeo, enviado nesta terça-feira (19) ao portal Cnews.

Por outro lado o vice-prefeito negou a denúncia através de uma entrevista concedida à um programa de rádio do município:“Ele deveria ter muito respeito pela minha pessoa”, disse. Ainda na entrevista, Paulo Justa disse que Crisóstomo é um “monstro travestido de franciscano”. Para o vice-prefeito a declaração foi feita “para tentar tirar o foco” de possíveis desvios que o político faz no município.

A declaração foi concedida na presença do prefeito, que em seguida disse que não queria promover nenhuma guerra, mas que um Boletim de Ocorrência já foi registrado com a denúncia.

Fonte: Redação Jornal dos Municípios
Com informações do portal CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários