Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Assalto com refém no Centro de Canindé


Por volta das 17:00 hs deste último sábado 02/05 uma ação atípica movimentou a área policial no Município de Canindé. 


Dois indivíduos armados invadiram a loja Opção Modas Boutique, localizada a Rua Júlio Campos, no Centro de Canindé e anunciaram o assalto, uma pessoa que passava pela local, percebeu a movimentação suspeita e acionou a polícia militar que em menos de 03 minutos compareceu ao local. 


Com a chegada dos policiais os indivíduos resolveram fazer o proprietário da loja de refém. Houve momentos de medo e tensão pois o elemento que estava armado com uma beretta (arma de fabricação artesanal, mas que usa munição de revólver calibre 38) ameaçava a todo instante atirar na vítima caso os policiais adentrassem ao estabelecimento comercial. 


Depois de mais de 1 hora de negociações, os ladrões resolveram se entregar e liberar o refém, sendo que uma das exigências era a retirada da imprensa do local e que a polícia fornecesse colete balísticos. 


Os indivíduos presos, foram levados para a delegacia regional de Polícia Civil.


Vale ressaltar que um deles é menor de idade e vai completar 18 anos no próximo dia 23 de maio, já o maior foi identificado como Antônio Jarbson Alves de Sousa Silva, nascido em 29/11/1993 residente na Rua Alain Carneiro Sampaio no Bairro João Paulo II, o mesmo já tem passagem pela Polícia pela prática de roubo. 


Segundo familiares, o menor também reside no Bairro João Paulo II. 


O maior foi ouvido pela Delegada Municipal e autuado em flagrante e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública local, já o menor permanece recolhido na Delegacia Regional de Policia Civil.

Antônio Jarbson Alves de Sousa Silva

Texto e fotos: canindeurgente

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]