Últimas Notícias

Acidente com viatura da Polícia Civil termina em morte, perseguição aos policiais e o carro da delegacia incendiado pela população




Depois do acidente, a viatura da Delegacia de São João do Jaguaribe foi incendiada pela população
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido agora há pouco na rodovia estadual que liga os Municípios de Morada Nova e Ibicuitinga, na região do Vale do Jaguaribe. O desastre envolveu uma viatura da Polícia Civil. Revoltada, a população do lugar incendiou o carro da Polícia.

O desastre aconteceu por volta das 16h30 e as informações ainda são escassas. No entanto, sabe-se que a viatura modelo Hilux pertencia à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Jaguaribe (213Km de Fortaleza) e era ocupada por, pelo menos, dois policiais. Há informações de que a viatura estaria em perseguição a bandidos.

A viatura da Polícia Civil, de placas OIF-4317 (oficial) colidiu com uma motocicleta Fan preta que era ocupada por duas pessoas. Uma delas teve morte instantânea. A outra, em estado gravíssimo, foi socorrida do local para o Hospital de Morada Nova.

Segundo ainda as primeiras informações, o policial que dirigia a viatura ficou também ferido. Mas, revoltada diante da situação, a população partiu para agredir os policiais. Eles, então, correram para o matagal e fugiram do lugar. Os populares, então, incendiaram a Hilux.

Neste momento, o clima ainda é tenso no local e reforços policiais de Morada Nova e de outras cidades daquela região estão sendo mobilizados para resgatar os policiais que estariam ainda abrigados no matagal temendo serem linchados pela população.

Por Fernando Ribeiro,

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias