14 abril 2015

Prefeito Celso lança Projeto CASA DO SERVIDOR

A Prefeitura Municipal de Canindé, através da Secretaria de Ação Social, pretende lançar o projeto "Casa do Servidor".

O projeto consiste na construção de casas em loteamento exclusivos para os Servidores Municipais, Nessa terça-feira, 14/04, acontece reunião com o Prefeito Celso Crisóstomo, secretariado e articuladores, no intuito de fechar os últimos detalhes para o lançamento oficial do projeto.

As casas são em lotes a partir de 150m², dentre os benefícios oferecidos ao servidor estão subsídios de até 13 mil reais e descontos de até 10% na entrada.

As inscrições irão ser no Centro Social Urbano - CSU, em breve será divulgada data.

Esperamos que o referido projeto não seja mais uma estratégia do prefeito Celso para despistar os olhos da população as diversas irregularidades existentes dentro de sua administração, que a cada dia deixam o povo canindeense indignado e revoltado com o descaso pelo nosso município. 

De certa forma o projeto parece de início ser uma ótima oportunidade para os servidores públicos que almejam a compra da casa própria, atualmente há facilidades como o projeto minha casa minha vida, que inclusive já encontra-se em andamento no Alto Guaramiranga e estima-se o benefício a cerca de mais de 400 famílias, porém há pessoas que não se encaixam dentro do programa sendo uma ótima oportunidade o projeto"Casa do Servidor".



Portal C4 Notícias
CANINDÉ - CASA DO SERVIDOR - LOTEAMENTO - AÇÃO SOCIAL - PREFEITURA




0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top