10 abril 2015

Indivíduos armados e com motocicleta roubada são presos em abordagem policial

Por volta das 19h40 minutos,desta quinta-feira 09/04 na Rua Mozart Pinto, próxima a metalúrgica Tropicana, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados inicialmente pelo Soldado da Policia Militar MARINHO CRUZ que estava de folga e pedindo apoio posteriormente aos policiais de serviço.

ALEXSANDRO SILVA GUERRA, 05/07/1993, filho de Josiani Silva Guerra, natural de Canindé, residente na Rua Cídio Martins, 215, Bairro João Paulo ll, Canindé-CE, e LUIS AUGUSTO SILVA BARROSO, 12/12/1993, residente na Rua Ludimila Cordeiro, 1606 Bairro da Can, Canindé-CE, com a chegada dos policiais da RD 1215 foi procedida uma busca pessoal nos suspeitos e com o primeiro os policiais encontraram um revólver Rossi, cabo de madeira, calibre 38, capacidade para seis tiros, com seis cartuchos intactos, de numeração E113816, no segundo, que conduzia o veículo, nada de ilícito foi encontrado, a não ser o veículo, que afirmara tratar-se de produto de roubo, mas que não teriam sido estes os autores, que o encontraram abandonado próximo a um açude.

Conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, foram informados que não seria possível confeccionar o auto de prisão em flagrante naquela Unidade Policial, pois estava sem delegado e escrivão plantonistas, sendo encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os acusados foram autuados por receptação, artigo 180 do CPB (ambos) e porte ilegal de arma (apenas Francisco Alexsandro Silva Guerra). Os policiais saíram de Canindé por volta das 21 horas e retornaram as 3h30 minutos do dia 10-04-15.





Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - ABORDAGEM - CANINDÉ - SUSPEITOS

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top