06 abril 2015

Chefe de Gabinete de Celso, Jander Silva, pede demissão.


O pedido de demissão do Chefe de Gabinete, Jander Silva, foi oficializado nesta segunda-feira (06). No texto enviado ao Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, Jander agradece a oportunidade e o trabalho realizado no período como Secretário. Entre os argumentos apresentados estão novos projetos e mais dedicação a família.

“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu e creio que chegou a hora do meu, chegou o momento de me dedicar a novos projetos dentro e fora da gestão”, diz Jander na carta.

Acompanhe o pedido de demissão enviada ao Prefeito. 

AO EXCELETÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE CANINDÉ-CEARÁ, FRANCISCO CELSO CRISÓSTOMO SECUNDINO

Canindé-Ceará, 06 de abril de 2015.

Excelentíssimo Senhor Prefeito,

Venho por meio deste, respeitosamente, pôr a disposição de Vossa Excelência o cargo de provimento em comissão que ocupo até a presente data, na função de Chefe de Gabinete.

Esta decisão foi tomada exclusivamente por mim. Penso que apesar de toda a lealdade, dedicação, empenho e compromisso, minha contribuição direta talvez tenha chegado ao seu limite. “TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” e creio que chegou a hora do meu, chegou o momento de me dedicar a novos projetos dentro e fora da gestão, projetos que se tornam impossíveis tendo de conciliar com as funções que precisam ser desempenhadas pelo Cargo que atualmente ocupo. A decisão também foi fortemente influenciada pelo desejo de dar uma maior atenção e cuidado a minha família. Sempre buscarei trabalhar no que for possível para contribuir com esta gestão e tudo mais que venha a beneficiar o Município de Canindé, tenhas certeza disto. É meu desejo permanecer a contribuir com a gestão Você Faz Parte no que for possível, de maneira direta e/ou indireta.

O período em que permaneci neste cargo foi uma grande oportunidade profissional, pois adquiri experiência na gestão pública e obtive grandes lições/aprendizados cujo levarei comigo por toda a vida, e devo isto à confiança depositada em mim por Vossa Excelência, que acreditou no meu potencial, confiou na minha dedicação, na minha lealdade ao governo municipal e mesmo diante de inúmeras dificuldades não abalou a confiança depositada em mim, permitindo com que eu continuasse ocupando este cargo de relevante importância para a administração pública municipal. Reafirmo a gratidão por tudo que me proporcionaste; foi uma valiosa experiência profissional.

Durante minha trajetória a frente da Chefia de Gabinete, recebi autonomia e apoio de Vossa Excelência para desempenhar um trabalho dinâmico e creio que conseguimos com nosso trabalho o aprimoramento da gestão pública municipal.

Foram muitos os trabalhos realizados, as “batalhas” travadas para conseguir projetos e colocar em prática ações em benefício do Município de Canindé, nossa cidade tão amada e que a tempos vinha sofrendo com desmandos de gestões passadas. Ganhamos muitas “batalhas”, perdemos outras, mas continuamos na busca constante por melhorias para a população, que por vezes, devido não conhecerem as dificuldades burocráticas de uma gestão pública e já angustiados com os problemas que enfrentam, acabam criticando medidas adotadas, pois possuem pressa, assim como cada um de nós em ver nossa cidade crescendo com desenvolvimento.

Gostaria imensamente de agradecer a minha valorosa e incansável equipe de trabalho, que apesar de muitas vezes sem as condições desejadas e sem o reconhecimento necessário me ajudaram nessa caminhada. Aproveito pra também agradecer a todos que apostaram no meu trabalho e também aos críticos, pois as críticas até mesmo as destrutivas ajudam a crescer.

Enfim, mudanças são naturais em toda e qualquer administração, seja ela pública ou privada. Coloco meu cargo a disposição para dar total tranquilidade a Vossa Excelência nas decisões que precisará tomar pela frente.

Aproveito a oportunidade para renovar os meus sinceros votos de estima e apreço, desde já agradeço por sua compreensão.


Atenciosamente,

FRANCISCO JANDER PEREIRA DA SILVA



Mudança

Após Jander Silva deixar o cargo de Chefe de Gabinete, na manhã desta segunda-feira (06). Um novo nome aparece como sendo o mais cotado para assumir a pasta.

Uma pessoa ligada ao Vereador Rômulo Magalhães deverá assumir a Chefia de Gabinete. Possivelmente o atual assessor do Prefeito, Plinio Gomes.

Também deve ocupar o cargo de Presidente do SAAE o ex-gerente da Ematerce de Canindé, Domingos Sávio. Encontros entre o Prefeito Celso e o vereador Rômulo Magalhães aconteceram nos últimos dias para definir as mudanças.

Vale destacar que os servidores do SAAE pediram a saída de Rômulo, quando Presidente da autarquia e não aceitam seu retorno. A todo custo o vereador busca uma secretaria.




Portal C4 Notícias
PREFEITURA - CHEFE DE GABINETE - DEMISSÃO - JANDER SILVA - CANINDÉ





0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top