Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Veículos apreendidos pelo DETRAN em Canindé, só serão liberados depois de 72 horas


As apreensões aconteceram nesta terça-feira (21 de abril) quando agentes de fiscalização do Detran e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no Município.

Segundo informações não-oficiais, aproximadamente 33 motocicletas foram apreendidas durante a fiscalização, em Canindé.

"Todos os veículos foram levados para a sede do Detran, na Maraponga (em Fortaleza) e, só começarão a ser liberados depois de 72 horas".

Para liberar o veículo apreendido, o proprietário terá que comparecer à sede do Detran, em Fortaleza e, pagar as taxas referentes a reboque e diária, mais os valores correspondentes às multas aplicadas.

Fonte: Texto e foto Canindé urgente

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]