Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Site expõe universitárias do Ceará em enquete com conteúdo sexual

Site usou imagens de redes sociais de estudantes e foi retirado do ar. Abaixo da foto das alunas, enquete perguntava 'comeria' ou 'não comeria'.

Um site expôs alunas universitárias de Quixadá, no interior do Ceará, em um conteúdo constrangedor e foi retirado do ar na terça-feira (3), após investigação da Polícia Civil. O site, hospedado em servidor estrangeiro, publicava fotos de estudantes da Faculdade Católica Rainha do Sertão com pergunta com as opções para votar “comeria” ou “não comeria”, em referencia a ter ou não relações sexuais com a pessoa da foto.

De acordo com a Polícia Civil de Quixadá, o autor do site, ainda não identificado, copiava fotos das redes sociais de alunas da Faculdade Católica Rainha do Sertão e publicava sem autorização. As imagens foram publicadas na segunda-feira (2) e o site foi retirado do ar no dia seguinte.

Segundo o inspetor da Polícia Civil de Quixadá Gilberto Lima, cerca de 130 garotas tiveram as imagens expostas no site. Ainda segundo o inspetor, cerca de 30 garotas ou familiares registraram boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Quixadá sobre o caso.

Ainda segundo a Polícia Civil, o site mantinha também imagens de alunas e professoras da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Estadual do Ceará (UECE), mas a maioria delas é matriculada na Faculdade Católica Rainha do Sertão.

O coordenador de marketing da Faculdade Católica Rainha do Sertão, Naílton Leite, afirmou que a instituição deve emitir ainda nesta quinta-feira (5) uma nota de repúdio sobre o caso. “Nós disponibilizamos às alunas assessoria jurídica e psicológica. Elas e a faculdade foram citadas de uma forma constrangedora e vamos dar toda a assistência para chegarmos à identidade do autor do site”, diz.




Portal C4 Notícias
REGIONAL - QUIXADÁ - FACULDADES - SITE - EXPOSIÇÃO SEXUAL - ENQUETE
Fonte: G1 Ceará
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]