Últimas Notícias

BALANÇO: Oito pessoas morreram nas estradas cearenses no fim de semana.

PRE e PRF contabilizaram 32 acidentes nas estradas do que cortam o Ceará durante o fim de semana, 28 e 1° de março, com 19 feridos e 8 mortos. Todas as mortes foram em rodovias federais. 

O acidente mais grave aconteceu próximo a cidade Forquilha, no KM 311 da BR-222, às 15h30 do sábado, 28. Uma ambulância do município de Santa Quitéria, 222,2km de Fortaleza, colidiu frontalmente com uma M.Benz/Atego. Todos os ocupantes da ambulância morreram no local.
Também no sábado, um acidente deixou dois mortos próximo a localidade de Santa Fé, Caridade, 335km de Fortaleza, por volta das 15h35min do sábado. Um VW Voyage bateu de frente com um M.Benz, os passageiros do carro pequeno morreram no local.

Um homem morreu ao cair de uma moto, no KM 313 da BR222 e uma colisão frontal na BR-020, no KM 322, deixou um ferido e outro morto.






Portal C4 Notícias
ACIDENTES - RODOVIAS - PRE - PRF - SANTA FÉ - SANTA QUITÉRIA - BOA VIAGEM
Fonte: Jornal OPOVO - Fotos: G1 / Blog do Wilrismar





Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias