Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

No TSE Celso Crisóstomo recebe cinco votos a favor de sua permanência como Prefeito de Canindé.

O Tribunal Superior Eleitoral em sessão realizada na noite desta terça-feira (17), julgou mais uma vez o Recurso Especial Eleitoral nº 28160 que trata do pedido de impugnação do registro de candidatura da chapa integrada pelos candidatos Francisco Celso Crisóstomo Secundino e Francisco Paulo Santos Justa nas eleições municipais de 2012.

Com cinco votos a favor a corte do Tribunal decidiu por unanimidade, desprover o agravo regimental, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Maria Thereza de Assis Moura e os Ministros Admar Gonzaga, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Gilmar Mendes, Luiz Fux e Dias Toffoli (Presidente).

Com essa decisão o Tribunal Superior Eleitoral garante o registro da candidatura e a permanência nos cargos, de Prefeito e Vice-Prefeito em Canindé.

O processo que pede a impugnação do registro de candidatura da chapa composta pelo prefeito Celso Crisóstomo, foi impetrado ainda no ano de 2012 através da coligação Canindé em mãos limpas e pelo Ministério Público Eleitoral do Ceará, foi analisado pelo juiz eleitoral da 33ª zona, pelo TRE-CE e pelo TSE em Brasília.


Em sua página pessoal no facebook o Prefeito Celso Crisóstomo comemorou a decisão.

“Hoje na Sessão do TSE foi votado o Agravo Regimental contra decisão do Ministro João Otávio de Noronha e a oposição foi derrotada mais uma vez.


FASE ATUAL: 17/03/2015 20:54 Registrado Acórdão com o Não provimento do Agravo, mantendo Celso Crisóstomo como Prefeito de Canindé.”


Ag/Rg NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 28160 (MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA) Origem:

CANINDÉ-CE

Decisão: 

O Tribunal, por unanimidade, desproveu o agravo regimental, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Maria Thereza de Assis Moura e os Ministros Admar Gonzaga, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Gilmar Mendes, Luiz Fux e Dias Toffoli (Presidente).
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]