Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Luto: Morre aos 66 anos o ex- prefeito de Canindé Ximenes Filho


Faleceu na tarde deste sábado, 07 de Março, aos 66 anos o ex - prefeito de Canindé Luís Ximenes Filho. Recentemente Ximenes havia passado por uma cirurgia na perna devido a problemas de circulação e estava repousando em sua residência quando sentiu-se mal e foi socorrido para o Hospital São Francisco de Canindé, porém não resistiu e veio a óbito, informações dão conta que a causa morte teria sido infarto.

Ximenes Filho é natural de Tamboril-Ce. Na carreira política foi eleito deputado Estadual, Prefeito e Vereador pela cidade de Canindé, casado com a tauaense, Rozário Ximenes, que já foi vereadora e vice-prefeita de Canindé residia há vários anos na cidade da fé, além de político Ximenes também era radialista, tanto no Rádio como na política, Ximenes Filho sempre teve um comportamento diferenciado e marcante.

Trabalhou em diversas emissoras de rádio de Fortaleza como cronista esportivo e também como analista político. Também integrou os quadros da antiga televisão educativa, hoje TVC.

O velório vai acontecer na residência da família, localizada no Largo Francisco Xavier de Medeiros, próximo ao prédio da Prefeitura.

É com imenso e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Ex-Prefeito Ximenes Filho. Além de ser um político com uma bela trajetória, era um amigo pessoal e um grande companheiro.

Sem dúvida nenhuma Canindé perde uma grande personalidade, um grande líder e um dos melhores e mais importantes políticos que a cidade já teve e que certamente fará uma imensa falta.

Nós do portal C4 gostaríamos de deixar aqui nosso abraço e carinho aos seus familiares e rogar ao Pai para que conforte seus corações neste momento de dor.


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]