Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

AGRESSÃO: Menino de 3 Anos Morre Após ser espancado pelo Pai

Uma criança de apenas três anos, identificada como Bryan Alves Fernandes, que foi espancada pelo pai, morreu na noite de quarta-feira, 11, no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O hospital informou ele chegou à unidade no sábado, 7, com ferimentos gravíssimos. 

A causa da morte, ainda segundo o IJF, foi traumatismo craniano, o que fez com que nenhum órgão fosse aproveitado para doação. O pai de Bryan, Fábio Moreira Neto, 23, foi preso em Maracanaú, 24,6 km de Fortaleza, e confessou o crime. A mãe do menino, que foi acusada de presenciar a agressão, também foi detida.

Pai e mãe foram transferidos para a Delagacia de Capturas (Decap), no Centro de Fortaleza. A Polícia informou que a criança estava registrada no nome do padrasto, que não estava mais vivendo com a mãe de Bryan.

O sepultamento da criança será realizado nesta tarde, às 16 horas, no cemitério de Maranguape.




Portal C4 Notícias
CEARÁ - MARANGUAPE - CRIANÇA - POLICIAL
Fonte: Jornal OPOVO
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]