12 fevereiro 2015

Vereador é atropelado em frente à Câmara Municipal


O vereador Eulógio Neto (PSC) foi atropelado, na tarde de quarta-feira (11), na saída da Câmara Municipal de Fortaleza ao fim da sessão ordinária. O parlamentar foi atingido por uma motocicleta que trafegava na contramão conduzida por um adolescente de 16 anos.

O acidente ocorreu por volta de 13h quando Eulógio ia almoçar em frente à Casa Legislativa. O parlamentar fraturou a fíbula da perna esquerda em duas partes e foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Ele está em casa e ficará licenciado da Casa por 15 dias.

O acidente foi lamentado na tribuna pelo correligionário Benigno Júnior (PSC). “Tivemos um colega vereador que teve acidente com motocicleta trafegando na contra mão. Foi um pouco grave”, relatou Benigno.

O vereador pediu mais fiscalização dos motociclistas na cidade de Fortaleza, pois as motos transitam em ciclofaixas e em calçadões.


Fonte Edson Silva/ DN

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top