Últimas Notícias

Prefeito pede na justiça fechamento de emissora de rádio em Canindé.


O prefeito Municipal de Canindé Celso Crisóstomo, através do procurador Geral do município Jeronimo Oliveira, ingressou na última sexta-feira 06/02/15 com uma Ação Judicial na 2ª Vara da Comarca de Canindé contra a Rádio Aquarela FM pedindo o cancelamento da concessão pública da Emissora.


A alegação para tal ação é de que alguns profissionais da Rádio estariam propagando notícias caluniosas contra a administração do Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo. Consta também no pedido que seja lacrado os transmissores, suspensa a concessão pública junto ao Ministério das Comunicações, além da responsabilidade criminal de alguns radialistas. 

O Procurador também solicita ao Judiciário a antecipação de tutela da Ação, ou seja, que o juiz titular da 2ª vara Dr. Paulo Sérgio dos Reis julgue antecipadamente concedendo liminar antes do julgamento do mérito final. 

A ação pode ser acompanhada através do site do Tribunal de Justiça do Ceará através do seguinte número de processo: 11046-51.2015.8.06.0055/0 PROCEDIMENTO ORDINÁRIO 

Um comentário:

  1. Engraçado que o Ministério Público não age na mesma velocidade para investigar as denúncias de ato de corrupção dentro da gestão municipal, como Canindé, prejudicando uma cidade de quase 80 mil habitantes. É horrorosa a forma como a justiça se comporta em nosso país. Obrigado pelo espaço para trazer minha opinião c4.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias