23 fevereiro 2015

Nove adolescentes fogem do Centro Educacional São Miguel, em Fortaleza

De acordo com Polícia Militar, a fuga aconteceu por volta de 1h30. Até a manhã desta segunda-feira, apenas um menor foi recapturado.


Nove adolescentes fugiram na madrugada desta segunda-feira (23) do Centro Educacional São Miguel, no Bairro Passaré, em Fortaleza. De acordo com Polícia Militar, a fuga aconteceu por volta de 1h30.

Os internos serraram as grades de três celas e ficaram no pátio. A Polícia Militar e o Batalhão de Choque foram chamados. um dos adolescentes teve ferimentos leves e foi socorrido no próprio centro.

Alguns internos foram transferidos para outras celas. Até a manhã desta segunda-feira, apenas um menor foi recapturado.


Portal C4 Notícias
CEARÁ - FORTALEZA - MENORES - POLICIAL - FUGA
Fonte: G1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top