Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CGE lança balanço da Central de Atendimento durante o Carnaval.


A Controladoria Geral e Ouvidoria do Estado do Ceará após plantão realizado durante o Carnaval lança balanço das atividades realizadas pela Central de Atendimento da Ouvidoria de Canindé

Em cumprimento ao Decreto nº. 31.672, de 12 de fevereiro de 2015, que determinou a segunda-feira (16) de Carnaval e quarta-feira (18) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central de Atendimento da Ouvidoria em Canindé realizou plantão nesses dias. 

O serviço responsável pelo atendimento ao cidadão através do número 155 trabalhou em sistema reduzido, mantido por 03 atendentes durante a manhã e à tarde da segunda-feira (16), e pela manhã da quarta (18), a tarde o funcionamento foi normal. 

A equipe atendeu durante o carnaval a 709 ligações, além de serem efetuados 519 retornos de manifestações de ouvidoria e acesso à informação, registraram 255 novas manifestações de ouvidoria e 166 solicitações de informações. Os órgãos e entidades mais demandados foram: Cagece, Detran, CGD, PM e SSPDS. 

As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas, e através do número os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do telefone 155.



Portal C4 Notícias
CEARÁ - CANINDÉ - OUVIDORIA - CARNAVAL - PLANTÃO - CGE
Fonte: Assessoria de Comunicação CGE - Foto: Cleber Fernandes


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]