Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Carnaval com duas Mortes no Trânsito em Canindé.


Nesse Carnaval duas pessoas morreram vítimas da imprudência no trânsito. No domingo, 15, nas proximidades da capela de Santa Rita, no bairro Cachoeira da Pasta, foi vítima o Sr. Hozanan Cunha Ribeiro, de 87 anos, o idoso morreu após ser atropelado por uma motocicleta. O condutor da motocicleta até então ainda não identificado, foi socorrido para o hospital regional São Francisco.

Na terça-feira, 17, foi vítima Antônio Romário Evangelista da Silva, de 20 anos, residente à Rua José Veloso Jucá, no bairro Palestina, o acidente aconteceu por volta das 19hs, ultima noite de Carnaval, na avenida São Francisco nas proximidades do campo de futebol, do SAAE.

Segundo as primeiras informações, Romário Evangelista da Silva trafegava em sua motocicleta FAN 125 de cor preta e, placa NQV 9747, acompanhado de uma pessoa do sexo feminino até então não identificada, quando veio a perder o controle da moto e colidir numa árvore, onde teve morte imediata.

Segundo a perícia forense que compareceu ao local, Romário Evangelista da Silva "quebrou o pescoço".

A segunda pessoa envolvida nesse acidente, no caso a garupeira, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foi transferida para o Hospital Regional São Francisco.

Antônio Romário Evangelista da Silva trabalhava na Escola Municipal Maria Aglaê Gonçalves Monteiro.




Portal C4 Notícias
CARNAVAL - BOLETIM POLICIAL - CANINDÉ - ACIDENTE - TRÂNSITO
Com informações do site Canindé Urgente adaptação C4 Notícias.



Postar um comentário

0 Comentários