25 fevereiro 2015

Calçamento das campinas cede com a primeira chuva



Moradores do bairro Campinas estão indignados com o descaso em relação a pavimentação anunciada pela prefeitura de Canindé em agosto do ano passado. Após anunciar o maior programa de pavimentação da história de Canindé, a prefeitura só conseguiu até essa data, pavimentar uma única rua no bairro Campinas, e mesmo assim com calçamento de péssima qualidade.

Com as chuvas que caíram na madrugada de hoje (25) parte da única rua pavimentada nessa gestão foi literalmente por água abaixo, recebemos as fotos abaixo de um morador da Rua Francisco da Chagas Barros, onde podemos ver a enorme cratera que se transformou o calçamento da rua. 




Segundo informações da prefeitura local, as obras foram embargadas por conta do período eleitoral do ano passado, mas que no início de Março as obras serão retomadas. 

O Município de Canindé fechou alguns convênios com o Governo do Estado para a pavimentação de 53 ruas nos mais diferentes bairros da cidade. O valor orçado através do convênio de número 205 para a pavimentação das ruas nos bairros Campinas e Santa Luzia, são da ordem de R$ 3.852.623,24, convênio esse assinado com a Secretaria de Cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top