Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prefeitura de Canindé amanhece pichada “Luto”



Em mais uma demonstração de descontentamento com a atual administração “Você faz Parte” comandada pelo prefeito de Canindé Celso Crisóstomo, o prédio da prefeitura municipal foi alvo de vândalos que picharam sua frente com a frase “Luto”, além das pichações também foram queimados pneus no pátio municipal.

A princípio os atos de vandalismos foram atribuídos aos manifestantes universitários, que reivindicam do prefeito municipal o pagamento de uma dívida em torno de 84 mil reais e a garantia de 4 (quatro) ônibus para o transporte dos universitários para as faculdades da capital.

A presidente da Associação dos Universitários em entrevista as emissoras locais, afirma que os atos de vandalismo não têm nada a ver com a manifestação dos universitários, a ação seria uma manobra utilizada para enfraquecer o movimento. 

Os universitários realizaram na manhã de hoje um ato pacifico, caminhando pelas ruas da cidade vestindo preto, com cartazes e cruzes nas mãos sinalizando o luto que estão sentido por estarem vendo seus sonhos sendo ceifados pela falta de compromisso com os universitários de Canindé.

Nesse momento os universitários interditaram a Br 020 na altura do km 309, bairro Boa Vista. A fila de veículos parados já está enorme e os estudantes só sairão da Br 020 quando o problema for resolvido.


Acompanhe fotos da manifestação:















Postar um comentário

0 Comentários