12 janeiro 2015

PREFEITO CELSO RETIRA PROJETO E SESSÃO DA CÂMARA É CANCELADA.


A sessão extraordinária que estava marcada para acontecer na tarde desta segunda-Feira, 12 de janeiro, na Câmara Municipal de Canindé, para votar o projeto de lei 001/2015 de autoria do executivo, alterando as regras da Iluminação pública, foi cancelada e não vai mais acontecer.

O prefeito Celso Crisóstomo solicitou à Mesa Diretora da Câmara, a retirada e a consequente devolução do projeto. Dessa forma, não haverá mais a sessão extraordinária na Câmara Municipal de Canindé.

Fonte: Márcio Sousa

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top