19 janeiro 2015

Prefeito Celso anuncia vinda do Corpo de Bombeiros para Canindé


O Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo, anunciou na manhã de hoje (19/01),  através de sua página pessoal na rede social Facebook, a aquisição de um caminhão para o corpo de bombeiros de Canindé e a vinda de soldados concursados que comporão a unidade de Canindé.

Caso se concretize será um enorme avanço pra cidade tanto para o crescimento em relação a construção de edifícios (o que é exigido pelo CREA uma unidade do corpo de bombeiros na cidade) como para o apoio aos festejos da cidade e socorro mais rápido aos casos de afogamento na cidade e região. 

Acompanhe a declaração do Prefeito Celso:

"Estive hoje com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel QOBM João Carlos de Araújo Gurgel onde já foi comprado Caminhão para Unidade dos Bombeiros de Canindé e concursados estão em treinamento. Canindé vai ter Bombeiros!"

6 comentários:

  1. OH!! QUE PROGRESSO. MELHOR SERIA TRAZER FÁBRICAS QUE GEREM EMPREGO.

    ResponderExcluir
  2. D.U.V.I.D.O QUE VENHA. PERGUNTA ELE PELO AEROPORTO ANUNCIADO UM MÊS DEPOIS DE SUA POSSE. É UM M.E.N.T.I.R.O.S.O DE 5ª.

    ResponderExcluir
  3. é muita falta do que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Por que ele não vai divulgar na rádio. Tá com medo da sua rejeição diante da população canindeense. Só falta um 1 anos e 6 meses e olhe lá. Depois virão seus processos. Primeiro Ministro já vai receber a primeira. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. como vocês divulgam uma matéria mentirosa dessa?????

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top