As representações do MP foram protocoladas no fórum da Comarca de Canindé, nesta quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, pela promotora de Justiça Luci Antonelli, e, distribuídas para os juízes da 1ª. e 2ª. Varas.
Para a 1ª. Vara, que tem como juiz Antônio Josimar Almeida Alves, foram distribuídas duas representações. Uma que pede a devolução de recursos que foram desviados da iluminação pública. E a outra, pede o afastamento de vereadores do município por ato de improbidade administrativa...
(Esses vereadores seriam também, servidores municipais e, estariam recebendo sem trabalhar).
Zeleide Araújo e Antônio do Ívis são os vereadores citados na representação do Ministério Público.
Já para a 2ª. Vara, que tem como juiz Paulo Sérgio dos Reis, foi distribuída a Ação Civil Pública que pede o afastamento do prefeito Celso Crisóstomo e, de mais secretários do governo municipal.
O MP alega a existência de fortes indícios de corrupção, que representariam atos de improbidade administrativa.
Integrantes do Movimento 'Marcha Contra a Corrupção' comemoraram a ação do Ministério Público e, esperam agora, que as ações sejam julgadas com seriedade e rigor pelo Poder Judiciário.
Observação:
A promotora de Justiça Luci Antonelli, informou à imprensa, que ainda existem 67 procedimentos em tramitação no Ministério Público, contra o governo do prefeito Celso Crisóstomo e, contra outros vereadores do município de Canindé.
Fonte: Radialista Márcio Sousa
3 Comentários
Parabéns ao C4 Notícias pela imparcialidades nos fatos.
ResponderExcluirVocês se garantem
ResponderExcluirQuem diria, voltamos á época da ditadura, onde a imprensa e as pessoas não podem manifestar palavra alguma contra esse déspota que chamamos de prefeito...
ResponderExcluirPedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias