A promotora Dra. Lucy Antoneli, apresentou duas ações por ato de improbidade administrativa, contra a administração “Você Faz Parte” comandada pelo prefeito Celso Crisóstomo. Através das quais pede devolução de recursos desviados da CIP - Contribuição de Iluminação Pública e o afastamento do Prefeito pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias. As ações foram distribuídas por sorteio e caíram na segunda vara do fórum de Canindé.
O juiz Diretor da 2ª Vara da Comarca de Canindé Dr. Paulo Sérgio dos Reis, deve analisar a denúncia do ministério público e realizar o julgamento da mesma.
Vale lembrar que no dia 20 de outubro, de 2014, o juiz Paulo Sérgio dos Reis, da Comarca de Madalena, determinou o afastamento temporário de 26 servidores públicos municipais, incluindo o atual prefeito, além de secretários, servidores membros da comissão de licitação e o procurador-geral e adjunto do município.
0 Comentários
Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias