16 janeiro 2015

Matadouro Público Paralisa atividades por falta de pagamento.

O Matadouro Público de Canindé, paralisa suas atividades nesta sexta-feira pela falta de pagamento dos servidores, que fazem parte da Secretaria de Agricultura.

Segundo informações de funcionários, várias promessas foram feitas no intuito de não haver a paralisação, porém os servidores que recebem pelo Fundo Geral, estão bastante insatisfeitos com o atraso do pagamento.

A matança que estava programada para hoje, 16, foi cancelada, e a maioria dos servidores optaram por não trabalharem até ser feito o pagamento e o dinheiro esteja na conta dos mesmos, pois estão cansados de promessas.

Servidores Contratados

Além do atraso dos servidores efetivos, há também a problemática dos servidores contratados que trabalham por muitas vezes durante dois a três meses sem receberem, e quando recebem é somente um pagamento, ficando os atrasados para trás.

A prefeitura recebeu regularmente seus depósitos nos fundos da prefeitura, onde segundo mostra o extrato dos Recursos Recebidos pela Prefeitura, o valor total de depósito, já tirando os descontos, foi de R$ 3.628.086,16(três milhões seiscentos e vinte oito mil oitenta e seis reais e dezesseis centavos), onde desse montante, R$ 1.513.106,47 representa o repasse referente ao Fundo de Participações dos Municípios – FPM, que destina-se, além de outras coisas, ao pagamento exclusivo do Fundo Geral da Prefeitura.


Portal C4 Notícias
PREFEITURA DE CANINDÉ - FUNDO GERAL  - PAGAMENTO - SERVIDORES.

3 comentários:

  1. TRISTE. HORA DE JOGAR A TOALHA PREFEITINHO

    ResponderExcluir
  2. 25% do Fpm deveria ser por lei aplicado na educação. E não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber por anda os intocáveis do Sindsec?

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top