Últimas Notícias

Justiça determina retorno de vereadores afastados em Canindé

Foto: Canindé online
O Juiz de Direito Dr. Paulo Sergio dos Reis, que está respondendo pela 1ª vara da comarca de Canindé, já que o Juiz titular Dr. Josimar, está de férias; determinou o retorno dos vereadores afastados Antônio de Pádua Oliveira (Antônio do Ives) e Zeleide Araújo Ferreira ao legislativo municipal.

Os dois parlamentares foram citados na representação do Ministério Público como sendo funcionários fantasma ou seja estariam recebendo como servidores municipais, sem trabalhar. Na determinação o Juiz cita que os edis optaram e comprovaram a opção formal pelo o subsídio de vereador, afastando-se temporariamente, dos cargos efetivos que ocupavam.

A expectativa agora ficará para o julgamento do mérito do processo. Com a decisão a base aliada do prefeito volta a ter dez vereadores na situação, afastando momentaneamente a possibilidade de que os suplentes assumam os cargos que voltam a pertencer aos titulares.

Nossa equipe não conseguiu todo o teor da decisão, portanto não sabemos se o dinheiro público recebido de forma indevida pelos parlamentares será devolvido aos cofres públicos, na decisão o meritíssimo Juiz cita que o Ministério Público não se opôs a volta dos parlamentares, e logo após o recesso os mesmo devem voltar aos trabalhos na câmara municipal de Canindé.

4 comentários:

  1. essa vereadora zeleide araújo é uma vergonha, a maior decepção do poder legislativo, pois o outro já conhecemos sua índole, por tanto não se admira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente,quando ela colocou o irmão para ser secretário e a Eliane como gestora é porque não tem compromisso, porque são péssimos profissionais. O primeiro não faz nada e nem de educação entende e a segunda só para contratar sem precisão, como cabo eleitoral dessa veriadora corrupta e ficha suja.

      Excluir
    2. Todos culpam o Celso pela derrota da educação, mas não vejo assim. Apartir de que ele entregou a secretaria a zeleide ela e o irmão acabou com a educação municipal. sem contar que tem funcionária lá que não faz nada e ganha muito dinheiro.

      Excluir
    3. Sinto muito mas a educação tem duas máfias: a máfia do prefeito e a máfia da Zeleide . Tanto uma como a outra está lotando as escolas e a secretaria de funcionários que não precisam.

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias