Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Justiça afasta vereadores em Canindé


Após analisar o pedido do Ministério Público de Canindé, o Juiz Dr. Antônio Josimar Almeida Alves, titular da 1ª vara da comarca de Canindé, resolve afastar os vereadores Antônio de Pádua Oliveira (Antônio do Ives) e Zeleide Araújo Ferreira. Citados na representação do Ministério Público, esses vereadores estariam recebendo como servidores municipais, sem trabalhar.

Foi comprovado nas investigações do Ministério Público que os Vereadores recebem os dois salários, mas não exercem as funções nos cargos de Professora e Vigia na Prefeitura Municipal de Canindé, sendo chamados pela Promotora de “Funcionários Fantasmas”. Os Parlamentares poderão recorrer da decisão.

No lugar dos parlamentares afastados devem assumir os suplentes: Renato de Oliveira Silva (Renato Perito) PDT e Jerusa Marta dos Santos Saraiva (Jerusa Camelô) PMN.

Conheça os novos vereadores de Canindé:

Renato Perito foi candidato a Vereador e ficou como suplente em Canindé pelo PDT na coligação Canindé, o Futuro da Fé. Obteve 773 votos (1,90%).

Jerusa Camelô foi candidata a Vereadora e ficou como suplente em Canindé pelo PMN na coligação Uma Câmara Diferente. Obteve 434 votos (1,06%).

Postar um comentário

0 Comentários