Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Jovem de 18 anos morre afogado no riacho São Francisco.


O jovem Matheus Oliveira, de apenas 18 anos, morador do bairro Santa Luzia, em Canindé, nadava no açude riacho São Francisco, popularmente conhecido como riacho sujo onde veio a se afogar por volta de 17h05min.

No momento em que o jovem se afogava, colegas foram chamar o pai de Matheus que ao chegar ao local juntamente com alguns amigos passaram a mergulhar em busca do jovem. Ao encontrarem o corpo de Matheus, ainda com vida, uma equipe do SAMU já se encontrava no local para realizar os primeiros atendimentos, em seguida o jovem foi levado a UPA de Canindé, depois de várias tentativas de reanimação infelizmente o jovem veio a óbito por volta de 19h.

Matheus era bastante conhecido e querido na cidade, o jovem era lutador de Muay thai, havia concluído o ensino médio na Escola Estadual Paulo Sarasate, e tinha muitos sonhos pela frente.

Nós do portal C4 notícias, lamentamos profundamente a perda prematura desse jovem, aproveitamos para deixar aqui toda nossa solidariedade e condolências à família de Matheus, que Deus possa confortar o coração de familiares e amigos.


Postar um comentário

0 Comentários