Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindeense morre em Fortaleza vítima de bala perdida

Francisco José Almeida, conhecido como Zé Dora, foi vítima de bala perdida durante um tiroteio que aconteceu entre polícia e bandidos em frente a seu estabelecimento comercial, em Fortaleza, na semana passada.

O mesmo foi transferido para o IJF, onde o disparo atingiu a altura do pescoço, e diante da gravidade dos fatos o mesmos veio a óbito na tarde de ontem, 26, 

Zé Dôra pertencia a família tradicional de Canindé, irmão de Claudia Almeida, da comerciante Gloria Barroso, e outros irmãos, todos oriundos da Serra Branca. 

O corpo será velado em Caucaia, cidade em que residia com suas filhas e esposa, a Enfermeira Valdizia, que há vários anos trabalha no PSF de Targinos. 




Portal C4 Notícias
CANINDÉ - POLICIAL - FORTALEZA - TRAGÉDIA - CANINDEENSE
com informações do Portal Canindé Urgente
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]