31 janeiro 2015

Ato de vandalismo em prédio de Prefeitura


Canindé A Prefeitura amanheceu pichada com várias palavras de luto e os dizeres: ''Verás que o filho não foge a luta'. Paredes e piso estavam tomados pela cor escura da fumaça de pneus que foram queimados na porta de entrada. Durante a manhã, o secretário de Finanças, Vicente Gomes, e o chefe de gabinete, Jander Silva, estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil para fazer um Boletim de Ocorrência e cobrarem das autoridades providências em relação ao ato de vandalismo. O Prefeito, Celso Crisóstomo, foi a Fortaleza pedir apoio a Casa Civil do governo do Estado para que sejam feitas as investigações e posteriormente punir os culpados do ato de vandalismo contra o patrimônio público. "Vamos cobrar uma investigação séria e respaldada pelos princípios da lei e quem cometeu essa atitude pode ter certeza que será punido''.

Fonte Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top