Últimas Notícias

Ato de vandalismo em prédio de Prefeitura


Canindé A Prefeitura amanheceu pichada com várias palavras de luto e os dizeres: ''Verás que o filho não foge a luta'. Paredes e piso estavam tomados pela cor escura da fumaça de pneus que foram queimados na porta de entrada. Durante a manhã, o secretário de Finanças, Vicente Gomes, e o chefe de gabinete, Jander Silva, estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil para fazer um Boletim de Ocorrência e cobrarem das autoridades providências em relação ao ato de vandalismo. O Prefeito, Celso Crisóstomo, foi a Fortaleza pedir apoio a Casa Civil do governo do Estado para que sejam feitas as investigações e posteriormente punir os culpados do ato de vandalismo contra o patrimônio público. "Vamos cobrar uma investigação séria e respaldada pelos princípios da lei e quem cometeu essa atitude pode ter certeza que será punido''.

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias