Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SAAE - Canindé divulga nota sobre abastecimento e adutora de General Sampaio.


O SAAE - Canindé divulgou nesta segunda-feira 08-12 Comunicado onde fala do abastecimento da cidade e das obras da adutora de General Sampaio. 


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Canindé, vem esclarecer a população do Município que o Sistema de abastecimento de água da sede está passando por um período de transição das fontes de captação de água. As adutoras Sousa e Escuridão estão recebendo um reforço com a injeção do Sistema adutor do Açude General Sampaio. Fizemos o ultimo bombeamento do Açude Escuridão no dia 03/12/14 e colocamos a adutora a disposição da Empresa responsável pela abertura da tubulação, para injeção da Adutora de General Sampaio. 


Temos acompanhado, diariamente o andamento das obras de conclusão da adutora e há previsão de chegada da água no decorrer da semana em curso. 


Portanto pedimos a compreensão da população e informamos ainda que estamos realizando a manutenção e limpeza das Estações de Tratamento de água e adquirindo produtos químicos para garantir a eficiência no tratamento com o intuito de melhorar a oferta, tanto em quantidade quanto em qualidade. 


Assinado pelo Engenheiro Sanitarista e Ambiental do SAAE - José Elias Teixeira Rodrigues
e Francisco Gomes Moreira - Diretor Técnico do SAAE.





Portal C4 Notícias
SAAE - CANINDÉ - ADUTORA - GENERAL SAMPAIO - NOTA DE ESCLARECIMENTO
Colaboração: Wellington Lima

Postar um comentário

0 Comentários