19 dezembro 2014

Prefeito de Canindé sai escoltado após reunião com pais de alunos

Mudanças na educação do município de Canindé, anunciadas pelo prefeito Celso Crisóstomo, provocaram descontentamento. Uma delas determinava a transferência de alunos de um colégio do Alto Guaramiranga para outra escola no bairro Palestina.

Na manhã desta quinta-feira (18) pais de alunos foram convocados para reunião no Colégio Adauto Bezerra, e não concordaram com a mudança dos alunos. Diante do impasse, o prefeito foi acionado para o local e não teve uma boa recepção.

Após um princípio de tumulto, alguns moradores chegaram a se revoltar com as mudanças a serem feitas na educação municipal. Os pais de alunos ainda cercaram o carro do gestor municipal, que encontrou dificuldades para sair do prédio de ensino.

Após o tumulto o Prefeito Municipal voltou atrás, e decidiu não realizar mudanças, nem transferências de alunos para outros colégios, pelo menos por enquanto.

Fonte: Luciano Augusto
jornalimso@cearanews7.com.br

2 comentários:

  1. jamais imaginaria que Canindé chegasse a um desmando tão grande. os vereadores comprados por 200.000 e mais uma secretaria. zelei de, traidora covarde, dissimulada ainda coloca o irmão em uma secretaria sem entender de educação. Edson porque você não vai as radias dizer ao povo que foi você quem inventou esse troca troca de alunos, só para ferrar o celso.

    ResponderExcluir
  2. Zelei de que decepção, traiu seus eleitores. só que tem uma coisa, o povo não está mais besta, e não está mais esquecendo de nada. nas próximas você vai sair, pods crer?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top