Últimas Notícias

Obra da adutora de Canindé tem nova previsão para funcionamento


O prefeito Celso Crisóstomo apresentou uma nova previsão para o funcionamento da adutora, que vai trazer água do açude do General Sampaio para Canindé.

Disse que provavelmente, essa semana, a adutora entre em operação. Esperamos que desta vez, a previsão se torne realidade, pois a população de Canindé sofre muito com a problemática da falta d'água. As novas declarações do prefeito de Canindé estão em sua página pessoal no Facebook.

No dia 11 de dezembro do corrente ano, o diretor Geral Editorial, do Porta c4 noticias, através da fan page do governador Cid Gomes, fez a seguinte indagação: "Cadê a adutora de Canindé Cid? Era pra outubro e até agora nada." Um assessor do governador Cid Gomes, respondeu da seguinte forma: 

"Prezado Paulo. A adutora de Canindé está prevista para ser inaugurada no próximo dia 22/12. Enfrentamos alguns problemas no fornecimento de peças hidromecânicas, que somente são fabricadas por empresas exclusivas. Contudo, o Governo do Estado mantém o seu compromisso em garantir segurança hídrica para a população de Canindé."

Segue o print da conversa:


No último dia (13) o governador Cid Gomes, esteve em  Irauçuba, inaugurando a adutora emergencial no município, com 51,8 km de extensão, que capta água do açude Missi, no município de Miraíma. A adutora, do tipo “engate rápido”, recebeu investimentos da ordem de R$ 9,2 milhões e irá beneficiar diretamente uma população de 17.324 pessoas.

Fonte: Portal C4 noticias e Márcio Sousa.


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias