04 dezembro 2014

MUDANÇA: Celso anuncia mudança de Secretários na Prefeitura de Canindé.

O prefeito Celso Crisóstomo anunciou nesta tarde, 04, o novo Secretário de Desenvolvimento, Cidadania, Segurança e Transporte (Guarda Municipal), Júlio César Lira, que anteriormente estava responsável pela Ouvidoria do Município.

O Cargo na Guarda Municipal foi deixado por Carlos Alberto Moreira Martins, que assume a convite do prefeito, a Secretaria de Administração. Segundo Crisóstomo, Júlio César já foi funcionário do órgão no período de dois anos, e não encontrará dificuldades em comandar a Guarda Municipal e Departamento de Trânsito do Município em sua nova função.

''Não medirei forças para ajudar a Guarda Municipal e que o novo Secretário una forças para o bom desempenho desse órgão tão importante para Canindé'', relatou o prefeito. Na segunda-feira, 08/12, Celso anunciará o novo secretário da Ouvidoria.

A população estranha essa mudança na administração, onde atualmente nota-se um grande número de fatos, contradições e disse-me-disse, tendo como foco a mudança da mesa diretora da Câmara Municipal de Canindé.

Ficamos no aguardo do fechamento das articulações e estratégias na administração pública executiva e legislativa, e esperamos que a população em geral e os servidores municipais não venham a ter surpresas nesse término de ano, e que prevaleça a Ordem e Justiça.


Portal C4 Notícias
SECRETARIADO - PREFEITURA - MUDANÇA - CANINDÉ - GUARDA MUNICIPAL - ADMINISTRAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top